sexta-feira, 17 de setembro de 2010

No twitter - Ronaldo esquenta ação da Claro

No Twitter, o jogador Ronaldo simula reclamações contra a operadora Claro para, na verdade, dar início a nova campanha da operadora de telefonia móvel.
"Dois dias sem dados no celular. Vc acha que tenho privilegio. 'Se' enganou! Vamos claro!!! Resolve meu problema ai...". "Claro. Esta foi Sob Medida.kkk Virei 'cobaia'. Sem dados para eu sacar como é importante estar 24 hrs conectado". "Ufa voltou (sic) meus dados no cel!!!".
Os tweets provocativos são apenas fachada, um deles é finalizado pela tag #vemainovacampanha.
Semana que vem tem campanha nova da Claro no ar, assinada pela Ogilvy.
O Twitter do Ronaldo é um canal oficial da Claro.
Depois das 'reclamações', Ronaldo diz: "Todo mundo que fizer um pacote de internet no Claro Sob Medida ganha acesso gratis e ilimitado as redes sociais por 1 ano". "Eu to nessa, não posso ficar sem dados kkkk...#24horasconectado"
 Vale destacar que o perfil @ClaroRonaldo tem quase 700 mil seguidores.

Um comentário:

  1. P&G faz promoção Avião do Faustão e abre loja conceito

    http://portalexame.abril.com.br/marketing/noticias/p-g-faz-promocao-aviao-faustao-abre-loja-conceito-599147.html

    Vale a pena conferir galera.
    Adriano

    ResponderExcluir